Vaga de Médico
Cargo: Médico
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa varejista de produtos do ramo saúde em expansão localizada em área nobre de porto alegre, e com foco em clientes classe a recruta para formação de equipe para nova unidade na zona sul.
Requisitos
Perfil desembaraçado, e com experiência em atendimento ao cliente; Sólida experiência em recepção e atendimento; Ensino médio completo; experiência com vendas de materiais hospitalares, de esportes, de fisioterapia, ou saúde em geral, ou formação na área da saúde (enfermagem, fisioterapia, to ou educação física), ou atuação prévia em empresas de saúde serão considerados como diferenciais.
Atribuições
Atendimento e vendas de produtos médicos-Hospitalares, de fisioterapia, fitness e de qualidade de vida para loja na zona sul de porto alegre. Entre outros, o mix de produtos compreende: equipamentos de eletroterapia, equipamentos de cpaps, artigos em geral de fisioterapia, terapia ocupacional, fitness, treinamento funcional, produtos ortopédicos, para mobilidade e de homecare.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…