Vaga de Biomédico
Descrição Geral
Vaga para profissional que atuará no recebimento de clientes, avaliação técnica, venda de serviços estéticos e operação de equipamentos de alta tecnologia.
Benefícios
Disponibilidade para atuar nos horários estabelecidos e finais de semana (em unidades localizadas em shoppings).
Requisitos
Formação em biomedicina com especialização em estética ou tecnólogo em cosmetologia e estética; Necessário atuação com CRBM ativo (incluindo as tecnólogas em cosmética e estética); Gostar de vender (não é necessária experiência prévia, desde que tope se desenvolver e aprender conosco); Gostar de se relacionar com pessoas.
Atribuições
Receber os clientes, realizar avaliação técnica e esclarecer dúvidas sobre nossos serviços e procedimentos; Realizar agendamentos de horários; Realizar a venda técnica dos nossos serviços identificando o que é mais adequado para cada cliente; Operar equipamentos de alta tecnologia para procedimentos estéticos (laser alexandrite + nd: yag); Fazer o acompanhamento de potenciais clientes, por ligações telefônicas ou aplicativos de mensagens; Participar de ações de prospecção de novos clientes e promoções de nossos serviços; Realizar atividades de pós-Venda, identificando a satisfação dos nossos clientes e interesse e retornar para outros serviços; Participar da realização de live, via instagram e facebook, a fim de levar informações aos nossos clientes.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…