Vaga de Terapeuta Ocupacional (10h Semanais) - Clínica Psicopedagógica - Pedra Branca - Palhoça
Descrição Geral
Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quaseoferecendo um serviço multidisciplinar. Possui 3 unidades e essa vaga é para atuar na pedra - palhoça/sc. O que você precisa saber sobre essa vaga? Local de trabalho: Trabalho presencial na pedra - palhoça/sc carga horária: 10h semanais - você terá autonomia para decidir quais serão os seus horários de atuação fixos, devendo acontecer dias na semana, em horário comercial. Proposta salarial: R$3.000,00 - pj (40h de trabalho mensais - 10h por semana).
Requisitos
Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Superior completo em terapia ocupacional; interesse em atuar com crianças e adolescentes; habilidade com pacote office e tecnologia; residir em regiões próximas a palhoça. E será incrível se você tiver: Experiência com atendimento de pessoas do espectro autista ou dificuldade de comunicação; curso de integração sensorial de ayres. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
Atribuições
Realizar atendimento de crianças com tea e outros transtornos do neurodesenvolvimento; utilizar instrumentos avaliativos validados para avaliar distúrbios que precisam de avaliações terapêuticas; analisar o desempenho ocupacional do indivíduo e realizar o planejamento terapêutico: Elaborar planos de intervenção personalizados, com metas e estratégias personalizadas; definir atividades e exercícios que ajudem na reabilitação ou adaptação do paciente; redação de relatórios para monitoramento do desenvolvimento.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…