Vaga de Assistente de Departamento Pessoal (eco Contabilidade)

Cargo: Assistente de dp

Salário: R$ 2.200,00 a R$ 3.500,00

Empresa: SYNC RH GESTAO DE PESSOAS LTDA

Local: Toledo

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Desde 1972, o eco contabilidade conquistou a confiança de seus clientes e da comunidade com trabalho , e inovador. Investindo constantemente em novas tecnologias, aprimoramento profissional e no relacionamento com seus clientes, o eco tornou-se um centro de negócios. Nossa missão é prestar serviços de contabilidade, assessoria e consultoria empresarial no âmbito nacional e em outros países, buscando soluções seguras e inovadoras, que contribuam para o desenvolvimento e prosperidade das pessoas e empresas.

Benefícios

Vale alimentação; vale transporte; incentivo estudantil à pós-graduação; incentivo de acordo com nível de formação; gratificação por tempo de serviço.

Requisitos

Essencial ensino superior em andamento em administração, recursos humanos e áreas afins; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com sistemas erp. Diferencial ensino superior completo em administração, recursos humanos e áreas afins; experiência com o uso do sistema domínio.

Atribuições

Realizar os processos de admissão, rescisão e folha de pagamento; realizar o cálculo de férias dos colaboradores; preparar o processo para a folha de pagamento; fazer o fechamento dos impostos da folha e da dcft; atender e esclarecer eventuais dúvidas dos clientes.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!