Vaga de Coordenador de Dp
Descrição Geral
Modelo de trabalho: pj. O trabalho é presencial, com comparecimento ao escritório em são paulo duas vezes ao mês e em ativações e eventos sempre que necessário. Esta posição é responsável por liderar o planejamento estratégico de campanhas que integram influência, conteúdo, social media e audiovisual. O(a) profissional irá coordenar e desenvolver o time de analistas, distribuindo prioridades e garantindo a qualidade das entregas. Além disso, será o ponto de contato estratégico com o cliente, alinhando expectativas, prazos e reportes, e garantindo que todas as frentes de comunicação conversem entre si em um planejamento único.
Requisitos
experiênciaem planejamento de conteúdo, influência ou social media, com passagem por liderança de equipe ou de projetos. Facilidade para dar e receber feedback e gerenciar prioridades de múltiplos projetos e pessoas ao mesmo tempo. Comunicação clara tanto com cliente quanto com o time. experiência prévia em liderança de equipe ou coordenação de projetos. Vivência em agência de marketing, comunicação ou publicidade.
Atribuições
Oportunidade de liderar projetos estratégicos inovadores, desenvolvimento de equipes multidisciplinares, contato direto com clientes e atuação em um ambiente e desafiador.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…