Vaga de Analista de Treinamento - 1177
Cargo: Analista de treinamento
Salário: R$ 2.576,35
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Rhf talentos camaquã/rs contrata analista de treinamento para são paulo/sp
Benefícios
Regime de banco de horas com quitação mensal + vale transporte + vale refeição de R$ 28,00/dia + seguro de vida + convênio médico opcional (70% pago pelo colaborador) + convênio odonto (100% pago pelo colaborador) + bonificação por metas;
Requisitos
Ensino médio completo; conhecimento e habilidade na utilização das principais ferramentas de informática; comunicação efetiva (verbal e escrita); organização e disciplina; alta capacidade analítica e de pensar "fora da caixa"; confortável em falar com novas pessoas todos os dias; capaz de realizar multitarefas, priorizar e gerenciar o tempo com eficiência; alta habilidade de escuta ativa: Interesse pelo que as pessoas querem dizer, sem receio de questionar; capacidade de trabalhar de forma independente ou como um membro ativo de uma equipe; diferenciais importantes desejados: • experiência no segmento de beleza; • experiência em treinamento de serviços / sistemas ou de alto valor agregado; • conhecimento em alguma das seguintes áreas: Treinamento, elaboração de tutoriais e atendimento ao cliente. Horário: Horário: De segunda à sexta, das 9:00h às 18:00h e plantão de 1 final de semana por mês (direito a 1 folga quando o fizer).
Atribuições
Estamos em busca de um(a) profissional (a) para assumir, desenvolver e aplicar técnicas e métodos de treinamento relacionados às necessidades da empresa e seus clientes. Os treinamentos serão com o objetivo de ensinar nossos clientes e colaboradores no uso do produto da contratada. Esta posição é voltada para a indústria de beleza e estética, focando em software especializado para salões de beleza, clínicas estéticas e spas. Por ser uma função que necessita equilíbrio emocional, o período de trabalho é divido entre atendimento ao cliente e treinamento de clientes (pois através do atendimento surgem as necessidades de aprimoramento do treinamento. Seus desafios como vendedor(a): • elaborar conteúdos de treinamento e também seguir os cronogramas predefinidos pela empresa; • analisar e entender o perfil do cliente sempre no momento de cada treinamento; • adequar a comunicação para o perfil do cliente que está sendo treinado; • acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores; • coordenar e aplicar treinamentos internos e externos; • conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários; • coordenar e desenvolver soluções de treinamento alinhadas com as metas da empresa; • organizar os recursos instrucionais para os treinamentos (agenda, logística, avaliação, etc.; • realizar interface com o cliente e áreas operacionais na busca de oportunidades de melhoria; • elaborar e, ou atualizar os manuais, vídeos tutoriais e orientações de procedimentos para os clientes; • prestar atendimento aos clientes sempre que necessário.
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