Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de pessoal está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente de Pessoal

Cargo: Assistente de pessoal

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Salvador

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de pessoal.

Atribuições

Análise e controle do sistema de ponto eletrônico lançamentos e parametrização do sistema controle e tratativas das marcações de ponto: Situações, eventos e informações para subsidiar a folha de pagamento (faltas, atrasos, marcações inválidas, intrajornada, adicional noturno, etc.) gestão de banco de horas análise de jornadas e escalas auditorias internas. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em administração, rh ou áreas afins. Excel avançado desejável conhecimento de legislação trabalhista e e-social. Salário e benefícios: R$ 2.690,00 vt assistência médica e odontológica vale alimentação no valor de R$ 28,00 (por dia trabalhado) e seguro de vida.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…