Vaga: ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL em Rio de Janeiro/RJ

Vaga patrocinada por WISECONT Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Analista de departamento pessoal

  • Localização: vicente de carvalho, Rio de Janeiro / RJ

  • Salário: R$ 1.800,00 a R$ 1.916,00

  • Empresa: WISECONT - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
O candidato ideal deve ter experiência em rotinas gerais do setor, tais como: Processos de admissão, apuração de folha de pagamentos com variáveis (vencimentos e descontos), adiantamentos quinzenais, cálculo de rescisão de contrato em todas as modalidades (dispensa sem e com justa causa, pedido de desligamento, acordo mútuo, etc), afastamentos, cálculo de férias (normais e coletivas); cálculo de 13º salário; obrigações acessórias (sefip e respectivo encargos, gfip, e-social, dctfweb), cálculos trabalhistas, controle de ponto, administração de benefícios, licenças, conferência, registro e folha de domésticas, entre outras atividades. Ter experiência adquirida em escritório de contabilidade
Requisitos
O candidato ideal deve ter experiência em rotinas gerais do setor, tais como: Processos de admissão, apuração de folha de pagamentos com variáveis (vencimentos e descontos), adiantamentos quinzenais, cálculo de rescisão de contrato em todas as modalidades (dispensa sem e com justa causa, pedido de desligamento, acordo mútuo, etc), afastamentos, cálculo de férias (normais e coletivas); cálculo de 13º salário; obrigações acessórias (sefip e respectivo encargos, gfip, e-social, dctfweb), cálculos trabalhistas, controle de ponto, administração de benefícios, licenças, conferência, registro e folha de domésticas, entre outras atividades. Ter experiência adquirida em escritório de contabilidade. Sistema dominio 
Superior Incompleto
Atribuições
O candidato ideal deve ter experiência em rotinas gerais do setor, tais como: Processos de admissão, apuração de folha de pagamentos com variáveis (vencimentos e descontos), adiantamentos quinzenais, cálculo de rescisão de contrato em todas as modalidades (dispensa sem e com justa causa, pedido de desligamento, acordo mútuo, etc), afastamentos, cálculo de férias (normais e coletivas); cálculo de 13º salário; obrigações acessórias (sefip e respectivo encargos, gfip, e-social, dctfweb), cálculos trabalhistas, controle de ponto, administração de benefícios, licenças, conferência, registro e folha de domésticas, entre outras atividades. Ter experiência adquirida em escritório de contabilidade.

As principais atividades da função são: Apoiar o setor de departamento pessoal nas demandas trabalhistas dos clientes do escritório de contabilidade, realizar o cálculo e o dos encargos sociais e trabalhistas, elaborar relatórios e planilhas, atendimento e esclarecimento de dúvidas sobre questões trabalhistas. Se você tem interesse em fazer parte da nossa equipe, envie seu currículo.

Perfil resiliente, organizado e responsável; habilidades com informática; habilidades  e interpessoais; experiência comprovadas com rotinas de dp em escritório contábil; ensino superior completo ou em curso. Necessário ter conhecimento em sistema domínio.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares