Vaga de Assistente de Dp

Cargo: Assistente de DP

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Porto Alegre

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de DP.

Requisitos

No mínimo formação técnica ou superior em andamento, bom conhecimento em pacote office (domínio de excel). Profissional com excelente nível de organização, comunicação e pro atividade.

Atribuições

Conhecimento em todas as rotinas de dp, sendo um diferencial ter vivencia anterior em escritório de contabilidade. Atividades: auxiliar nas rotinas de admissão/demissão, controle e manutenção de benefícios, ponto, uniformes, exames.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!