Vaga de Supervisor de Recursos Humanos
Descrição Geral
OPORTUNIDADE – SUPERVISOR(A) DE RECURSOS HUMANOS | ITUPEVA. Empresa do segmento industrial, busca um(a) Supervisor(a) de Recursos Humanos para liderar e desenvolver os processos de RH da organização. Local: Itupeva – SP. Modelo de contratação: PJ. Atuação presencial.
Benefícios
Horário: Segunda a quinta: 07h30 às 17h e Sexta-feira das 07h30 às 16h30. Remuneração a combinar: entre R$ 8.000 e R$ 10.000 (PJ), de acordo com experiência.
Requisitos
Ensino superior completo em Gestão de RH, Administração, Psicologia ou áreas correlatas; experiência com liderança de equipe de Recursos Humanos; Vivência sólida nos subsistemas de Recrutamento & Seleção, Departamento Pessoal, DHO e Ações sociais; Perfil organizado, proativo e com boa capacidade de relacionamento.
Atribuições
Supervisionar e desenvolver a área de Recursos Humanos; Conduzir e acompanhar processos de Recrutamento e Seleção; Gerenciar a relação com agências e consultorias parceiras; Dar suporte às rotinas de administração de pessoal e fechamento de folha; Estruturar e acompanhar ações de treinamento e desenvolvimento; Apoiar e coordenar ações sociais e iniciativas internas voltadas aos colaboradores; Garantir o bom funcionamento das rotinas da área.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…