A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Auxiliar de rh está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Rh
Cargo: Auxiliar de rh
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Itatiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Itatiba/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Auxiliar de rh.
Atribuições
Indústria em itatiba contrata auxiliar de rh: Buscamos um auxiliar de rh com experiência na área para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: - apoiar na gestão de processos de rh, incluindo recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, folha de pagamento eletrônica e benefícios. - manter registros de rh atualizados e precisos. - auxiliar na implementação de políticas e procedimentos de rh. - suporte aos funcionários e gestores em questões de rh. - realizar tarefas administrativas, como arquivamento e organização de documentos. Benefícios: - salário R$ 2.750,00 - refeição no local - cesta básica - fretado - ajuda de custo caso venha com veículo próprio - plano odontológico - seguro de vida - oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…