Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de recursos humanos está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente de Recursos Humanos

Cargo: assistente de recursos humanos

Salário: a combinar

Empresa: Zinni & GueW

Local: Guarulhos

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Guarulhos/SP do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de recursos humanos.

Atribuições

Estamos contratando assistente de recursos humanos para trabalhar em guarulhos - Sp. O horário de trabalho é de segunda-Feira a quinta-Feira: das 07:00hrs às 17:15hrs e sexta-Feira: das 07:00hrs às 15:00hrs. Requisitos: - Apuração de ponto- Processo para levantar faltas justificadas e injustificadas, atrasos, esquecimentos, geração de horas para pagamento ou banco - Cadastro de novos colaboradores no ponto eletrônico - Medidas disciplinares - Relatórios diários pertinente ao ponto eletrônico para diretoria e gerência - Relatório mensal de absenteísmo - Folha de pagamento- Interface contabilidade para que o cálculo da folha seja correto, todos os valores que incidem pagamentos e descontos (horas extras, atrasos, faltas, dsr, banco de horas) ao funcionário. Auxilia a assistente de recursos humanos nos lançamentos das verbas e consequentemente em sua conferência - Recrutamento e seleção - Elaborar anúncios de recrutamento de cargos operacionais para os meios de comunicações, selecionar candidatos, entrevistar candidatos, apresentar a pré-Seleção aos responsáveis da área para seleção final - Admissão- Solicitação de documentação, exame admissional, recolhimento de assinatura do contrato, anotações na ctps, abertura de conta salário, envio de informações para contabilidade elaborar contrato de trabalho, arquivo de documentos - Atendimento - Realiza atendimento aos colaboradores com dúvidas trabalhistas - Organização de arquivos (atestado médico, declaração de saúde entre outras justificativas) - Organização de arquivos (prontuários) - Integração - da empresa e regimento interno - Tag - Atualização das informações do estacionamento e liberação das tags. - Segurança do trabalho - Organiza e arquiva as fichas de epis, e verificar se as entregas estão sendo realizadas corretamente. Benefícios: - Assistência médica / medicina em grupo e odontológica - Estacionamento / vale transporte - Convênio farmácia - Cartão alimentação. Salário a combinar.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…