Vaga: Vaga de assistente de recursos humanos em Diadema/SP

  • Cargo/Função: assistente de recursos humanos

  • Localização: Diadema / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: POLISTAMPO INDUSTRIA METALURGICA LTDA.

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Diadema/SP do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de recursos humanos.
Atribuições
Estamos contratando um assistente de recursos humanos para se juntar à nossa equipe. Responsável por coordenar e executar todos os processos de admissão, incluindo coleta e verificação de documentos, preparação de contratos e integração de novos funcionários demonstrar experiência prática com relógio de ponto e sistemas de ponto eletrônico para garantir a precisão e conformidade dos registros de horas trabalhadas. Gerenciar o controle de vencimento, programação e cálculo de férias dos colaboradores oferecer suporte em diversas atividades relacionadas à administração de pessoal e processos de rh, conforme necessário.
Requisitos: capacidade de trabalhar de forma autonoma e em equipe conhecimento solido em legislação trabalhista e processos de admissão experiência comprovada em funções similares, preferencialmente em ambiente corporativo cursando ou estar formado(a) em curso superior adaptabilidade e disposição para aprender novas ferramentas e processos.
Rh local: unidade diadema.
Nossos diferenciais: beneficios: café da manhã e almoço no local day off no aniversário. Beneficios pós efetivação convênio com farmácia convenio médico e odontológico cesta básica participação nos lucros e resultados (plr).
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 28 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares