Vaga: Supervisor de RH - Legislação em Curitiba/PR

Vaga patrocinada por Employer [Matriz] Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Supervisor de rh

  • Localização: Batel, Curitiba / PR

  • Salário: R$ 5.000,00

  • Empresa: Employer [Matriz] - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, contrata supervisor de rh
Requisitos
A employer está em busca de um supervisor de recursos humanos altamente qualificado e experiente, com expertise em legislação trabalhista e previdenciária. O candidato ideal será responsável por garantir que todas as práticas de rh estejam em conformidade com as leis e regulamentos relevantes. Além disso, o supervisor será encarregado de liderar uma equipe com foco previdenciário, garantindo que todas as operações relacionadas a legislação sejam conduzidas de maneira eficiente.


Principais atribuições

assegurar que todas as políticas, práticas e procedimentos de rh estejam em estrita conformidade com as leis trabalhistas, previdenciárias e regulamentações aplicáveis.

Colaborar com o departamento jurídico ou consultores legais para interpretar e aplicar as leis de forma eficaz, fornecendo orientação jurídica interna quando necessário.

Manter-se atualizado sobre as mudanças nas leis e regulamentações trabalhistas e previdenciárias, garantindo que a empresa esteja sempre em conformidade.

Supervisionar uma equipe de profissionais de rh, fornecendo orientação e treinamento, garantindo que a equipe execute suas funções de forma eficaz e esteja ciente das questões legais relevantes.

Realizar auditorias internas regulares.

Auxiliar na resolução de questões de recursos humanos que envolvam questões legais.

Manter registros detalhados e documentos de rh, incluindo contratos de trabalho, políticas internas e procedimentos, para fins de auditoria e conformidade.


Requisitos:

 Formação superior em recursos humanos, direito ou área relacionada. Pós-graduação em direito do trabalho ou área semelhante é uma vantagem.

 Experiência comprovada de pelo menosem funções de rh com foco em legislação trabalhista e previdenciária.

 Conhecimento sólido das leis trabalhistas e previdenciárias locais e nacionais.

 Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita, bem como capacidade de explicar questões legais de forma clara e acessível.

 Capacidade de trabalhar s
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares