Vaga de Assistente de Gente e Gestão

Cargo: Assistente de gente e gestão
Salário: R$ 2.410,99
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr, contrata assistente de gente e gestão, para trabalhar de segunda a sexta, horário comercial

Benefícios

Vale refeição de R$ 27,00 por dia, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico

Requisitos

Experiência com recrutamento em seleção em níveis hierárquicos diversificados - todo processo; vivência com análise comportamental e elaboração de pareceres. Objetivo profissional de desenvolver-se na área de gestão de pessoas; ensino superior cursando ou concluído em gestão de recursos humanos; psicologia; administração, ou áreas correlatas.

Atribuições

Realizará demandas de recrutamento e seleção - end to end, em diversos níveis de complexidade e para diversos segmentos empresarias, bem como, poderá atuar em atividades de desenvolvimento humano e organizacional.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…