Vaga de Assistente de Dp
Cargo: Assistente de dp
Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada há 1 dia
Descrição Geral
Estamos em busca de um(a) profissional de recursos humanos com experiência em rotinas de departamento pessoal e conhecimentos sólidos em esocial para atuar em processos administrativos, admissões, folha de pagamento e obrigações trabalhistas
Benefícios
• vale-transporte; • vale-refeição; • vale-alimentação; • café da manhã • seguro de vida; • pl; • ambiente colaborativo e oportunidade de crescimento.
Requisitos
• ensino superior completo ou cursando em recursos humanos, administração ou áreas correlatas; • experiência anterior na área de rh/departamento pessoal; • conhecimento em rotinas de esocial; • conhecimento em folha de pagamento, encargos e legislação trabalhista; • domínio do pacote office; • boa comunicação, organização e proatividade.
Atribuições
• realizar processos de admissão, demissão e férias; • conferência e acompanhamento da folha de pagamento; • gestão e envio de eventos do esocial; • controle de ponto eletrônico e benefícios; • atendimento aos colaboradores e suporte às lideranças; • apoio em processos de recrutamento e seleção; • controle de documentação trabalhista e arquivos; • acompanhamento de legislação trabalhista e previdenciária; • interface com contabilidade e medicina do trabalho.
Publicada há 1 dia
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…