Vaga de Analista de Recrutamento e Seleção

Cargo: Analista de recrutamento

Salário: R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Curitiba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada há 2 horas

Descrição Geral

Conduzir processos de recrutamento e seleção de vagas operacionais (auxiliares, serviços gerais, produção, limpeza, portaria, vigilância, entre outras). Realizar divulgação de vagas em plataformas digitais, redes sociais, parcerias com agências, sine e bancos de currículos. Triar currículos conforme perfil definido e requisitos do posto de trabalho. Conduzir entrevistas presenciais e/ou online, individuais ou coletivas. Aplicar testes básicos e avaliações comportamentais compatíveis com funções operacionais. Alinhar perfil das vagas com gestores e áreas demandantes. Acompanhar processos de admissão, integração e período de experiência. Manter controle e organização dos processos seletivos, indicadores e relatórios. Atuar com alto volume de vagas e reposições rápidas, quando necessário. Apoiar ações de retenção e redução de turnover operacional.

Benefícios

Vale refeição vale transporte

Requisitos

Ensino superior completo ou em andamento em recursos humanos, psicologia, administração ou áreas correlatas. Experiência comprovada com recrutamento e seleção de mão de obra operacional. Conhecimento em processos seletivos de grande volume. Boa comunicação, organização e agilidade. Facilidade de relacionamento interpessoal e atuação em campo, quando necessário. Conhecimento básico em informática e sistemas de rh.

Atribuições

Realizar recrutamento e seleção de mão de obra operacional. Divulgar vagas, triar currículos e conduzir entrevistas. Alinhar perfil das vagas com gestores. Apoiar processos de admissão, integração e período de experiência. Atuar em alto volume de contratações e reposições. Manter controle de processos, banco de currículos e indicadores. Apoiar ações de retenção de pessoal.

Publicada há 2 horas

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!