Vaga: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL em Curitiba/PR

Vaga patrocinada por Alline Petrechen Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Analista de departamento pessoal

  • Localização: SANTA QUITERIA , Curitiba / PR

  • Salário: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00

  • Empresa: Alline Petrechen - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Desde 2007, a scryta tem como foco manter relações comerciais a longo prazo com nossos clientes, tendo como base planejamento, comprometimento com o negócio do cliente, atualização constante, respostas rápidas e informações precisas. A seriedade, a parceria e a confiança que a scryta proporciona, há mais de uma década, garante a tranquilidade necessária para nossos mais de 1.000 clientes.
Somos campeões em criar soluções que promovam a transformação e evolução digital dos nossos clientes, gerando negócios, resultados e impactando positivamente as pessoas envolvidas.
Requisitos
Experiência em escritório contábil e rotinas específicas do setor de departamento pessoal, será um diferencial.
Superior Incompleto
Atribuições
Realizar cadastros, parâmetros, cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (fgts, inss e ir), processos e cálculos admissionais e demissionais. Atuar com conectividade social, informações para e-social, dctfweb, sefip, rais e dirf, efetuar cálculo de rescisão grrf, controle de férias, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Conhecimento em cálculo de folha com inss patronal.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale refeição

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares