Vaga de Analista de Departamento Pessoal

Cargo: Analista de departamento pessoal

Salário: R$ 2.100,00 a R$ 3.000,00

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Curitiba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo contabilidade, com 25 funcionários, contrata analista de departamento pessoal

Benefícios

Vale transporte e vale refeição

Requisitos

Experiência com os sistemas domínio (folha), dctfweb e esocial; experiência em escritório de contabilidade

Atribuições

Irá trabalhar com os seguintes processos: – folha de pagamento (todo o processo – lançamentos, conferência detalhada); – impostos (lançamento de compensação, sefip, dctfweb, e-social); – rpa (lançamento e conferência para envio ao e-social); – rescisão conferência da rescisão detalhada, gerar grrf, providenciar documentação de seguro desemprego, chave de liberação fgts,); – dissídio (análise e acompanhamento das diversas convenções, cálculo de dissídio e rescisões complementares); – e-social (todo processo – envio dos leiautes: Tabelas, não periódicos, fechamento e conferência dos periódicos, solucionar erros de retorno do e-social); – dctfweb todo o processo – conferência do inss e reinf e transmissão do arquivo).

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!