Vaga: Vaga de Assistente de RH em Campinas/SP

  • Cargo/Função: Assistente de RH

  • Localização: Campinas / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Worckell Assessoria e Recusos Humanos

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de RH.
Atribuições
ASSISTENTE DE RH (R&S) / 1 VAGA / CAMPINAS / SP
WORKCELL RH está com 1 vaga em aberto para CAMPINAS / SP 

Responsabilidades: Profissional atuará em processo Recrutamento e Seleção (interno e externo), utilizando o software GUPY, realizando desde a triagem de currículos, agendamento e entrevistas, elaboração e aplicação de testes e elaborar pareceres sobre os candidatos, realizar a gestão dos indicadores das vagas e planejamento estratégico das posições; Condução de entrevistas com os candidatos para validação do nível de inglês; Gestão dos indicadores de atração e seleção; Realizar follow up constante do status das vagas em aberto com os requisitantes.

Requisitos: Tecnólogo/Superior cursando ou concluído em RH, Psicologia, Administração ou afins. Possuir experiência com recrutamento e seleção de todos os níveis de perfis (desde operacionais até vagas adm), e volume altos de vagas. experiência com hunting no Linkedin. Desejável conhecimento com a ferramenta GUPY. Pacote office intermediário, principalmente Excel para controles e emissão de relatórios. Se tiver habilidade com inglês nível intermediário será um diferencial pois algumas entrevistas com os candidatos terá validação do nível de inglês.

Salário: R$ 3.081,56

Benefícios: Vale Transporte + Refeição Local + Seguro de Vida *demais benefícios da multinacional após efetivação*

Observações: Oportunidade para início imediato. Modalidade de contrato inicial temporário (com chances de efetivação). Jornada de trabalho de Segunda a Sexta das 8h às 18h e na Sexta sai às 17h. Candidatos(as) de Campinas com fácil acesso à região do TIC / Matão.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES OU ENVIO DE CV FALE COM A NOSSA CONSULTORA SOLANGE TAMBÉM PELO WHATSAPP  (Informação Confidencial)
Disponibilidade
Tarde, Manhã;
Tipo de Vínculo
Temporário 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares