Vaga: Analista de Departamento Peessoal em Campinas/SP - home office

Vaga patrocinada por LIVE ONE TRADE Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Analista de departamento pessoal

  • Localização: Vila Itapura, Campinas / SP

  • Salário: R$ 2.200,00

  • Empresa: LIVE ONE TRADE - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
A live one está em busca de um analista de departamento pessoal com vontade de atuar em uma das melhores empresas do brasil, ganhadora do selo gptw®! A live one trade marketing proporciona uma cultura de aprendizagem e acolhimento, respeito, suporte e muitos desafios!

Se você se identifica com encantar clientes com produtos e serviços de telefonia e tecnologia, e trabalhar em um ambiente de desafios e oportunidades, esta vaga te oferece um caminho profissional dentro de uma empresa consolidada no mercado há

venha fazer parte do time live one, que está presente em várias regiões do brasil, proporcionando carreiras, desenvolvimento e serviços de ponta para seus clientes! Clique no botão e candidate-se para vaga!

#liveone #trademarketing #vendas #somostodosliveone #gptw #vagas #oportunidade
Requisitos
Ensino médio completo, ser , experiência na area inclusive em benefícios, vasta experiência com unimed e seu sistema, comprometido,  e focado.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Responsável pela parte administrativa da área de recursos humanos. Estamos procurando um analista de departamento pessoal dedicado ao cumprimento das normas trabalhistas e das atividades do departamento pessoal da empresa - com foco em benefícios e principalmente com unimed.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office
Benefícios
Salário fixo + seguro de vida + vale refeição (sem desconto) + vale alimentação + vale transporte + convênio médico + convênio odontológico + convênio farmácia + convênio educacional + programa de apoio social + day off (folga no dia do aniversário) + gympass + plano de carreira

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares