Vaga: Vaga de assistente de departamento pessoal em Belo Horizonte/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Empresa do ramo contábil contrata profissional focado, assertivo e pró-Ativo para compor seu time. Atividades: auxiliar em toda rotina de dp (admissão, demissão, férias, afastamento, folha de pagamento...) conhecimento e vivência no esocial e dctfweb. Requisitos: experiênciana área. experiência no sistema domínio (diferencial). experiência e vivência em escritório de contabilidade (diferencial). saber lidar e administrar os processos com os clientes. Benefícios: Salário a combinar. Trabalho em modalidade híbrido (após período de treinamento). Local: região da savassi - Bh.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 30 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares