Vaga de Analista de Rh
Cargo: Analista de rh
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Belo Horizonte
Modalidade: Presencial
Contrato: Aprendiz
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Recursos Humanos, contrata Analista de rh.
Atribuições
Requisitos necessários: - vivência em pacote office com excel intermediário - experiência com softwares de departamento pessoal e rh - atuação em desenvolvimento de colaboradores - conhecimento em dp, legislação trabalhista e previdenciária - atuação como business partner. Horário: Segunda a sexta-feira, 9h às 18h remuneração: R$ 4.500,00 + vt + vr (r$30,00 por dia de trabalho) e plano de saúde amil sem coparticipação formação: Graduação em gestão de recursos humanos, administração ou psicologia principais atribuições: Diagnosticar, promover e elaborar ações de treinamento e desenvolvimento de pessoas de acordo com o negócio da empresa gestão de benefícios dos colaboradores gestão de ponto dos colaboradores comunicação com a contabilidade externa para entrega de informações pertencentes ao departamento pessoal elaborar plano de desenvolvimento e aprendizagem para programas de formação e desenvolvimento de estagiários, trainees, mentores e lideranças organizar plano de comunicação e cronograma dos eventos de capacitação trabalhar as necessidades individuais de desenvolvimento de carreira das áreas da empresa avaliar e mensurar o resultado dos programas e ações desenvolvidos criar e monitorar indicadores da área de gestão de pessoas administrar recursos destinados ao desenvolvimento dos colaboradores realizar feedbacks planejar e organizar os eventos comemorativos da empresa recrutamento e seleção de novos colaboradores mediação de reuniões internas outras atividades afins ao cargo.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…