Vaga de Operador de Processos Químicos
Cargo: Operador de Processos Químicos
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Uberaba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Esta vaga também é destinada a pessoas com deficiência (pcd). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. No manpowergroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-Se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos
Desejável técnico em química; experiência em indústria; Disponibilidade; experiência nas áreas de logística ou produção.
Atribuições
Operar equipamentos, acompanhando o funcionário dos instrumentos, máquinas, equipamentos e sistemas da unidade, efetuando leitura de instrumentos, coleta de amostras e transferência de produtos a fim de cumprir as metas de produção/expedição e garantir os padrões de meio ambiente, segurança do trabalho e do processo.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…