Vaga de Técnico em Laser

Cargo: Técnico em Laser
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Químico, contrata Técnico em Laser.

Requisitos

Profissional com experiência em chamados técnicos, corretivas em elevadores, ter registro em carteira com a experiência em chamados técnicos de elevadores. As demais empresas de elevadores não queremos candidatos. Entender de mecatrônica elétrica, comandos elétricos. Obrigatório cnh b. Desejável curso técnico em mecatrônica, mas não é fundamental, o importante é ter a experiência descrita acima.

Atribuições

Atender chamados técnicos, serviço de troca de peças em elevador e demais serviços especializados em elevador. Ter disponibilidade para plantões sob escala, e viagens quando necessário.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…