Vaga de Auxiliar de Laboratório

Cargo: Auxiliar de laboratório

Salário: a combinar

Empresa: Employer Jaragua do Sul

Local: Jaragua do Sul

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de jaraguá do sul/sc do ramo recursos humanos, com 8 funcionários, contrata auxiliar de laboratório

Requisitos

Experiência na função com atendimento ao público e coleta de sangue. Formação técnico de laboratório, técnico de enfermagem. Ensino superior cursando em farmácia ou biomedicina, será um diferencial.

Atribuições

Atendimento ao público: Receber e orientar os pacientes sobre o procedimento de coleta, realizar a identificação correta dos pacientes e preencher a documentação necessária. Coleta de sangue: Realizar a coleta de amostras, conforme necessário. Preparação e manutenção do laboratório: Receber, identificar e registrar as amostras biológicas, realizar a triagem das amostras. Auxiliar nos exames laboratoriais de acordo com os procedimentos estabelecidos (hemograma, bioquímica, microbiologia, etc.). Preparar e manipular reagentes, soluções e materiais de cultura. Controlar o estoque de insumos laboratoriais.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!