Vaga de Auxiliar de Laboratório

Cargo: Auxiliar de Laboratório

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Campinas

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada há 8 dias

Descrição Geral

Irá atuar na operação da cme - Central de material esterilizável dentro do âmbiente hospitalar.

Requisitos

Escolaridade mínima: Técnico/profissionalizante - Concluído - Obrigatório; Técnico/profissionalizante - Análises clínicas - Concluído - Obrigatório; Técnico/profissionalizante - Técnico em patologia - Concluído - Obrigatório; Noções de informática básica; Noções de microbiologia; Noções de biossegurança; Diferencial: noções de indicador biológico, indicadores físicos e testes químicos- Bowie dick.

Atribuições

Realizando: Lavagem, secagem, separação e embalagem do material de trabalho; Auto lavando material de trabalho; Estocando material estéril e entregando material de trabalho; Conferência de materiais estocados, esterilizados, consignados e com defeito; Preparo de materiais para sistema de caixa fechada; Montagem de materiais cirúrgicos; Uso do sistema para rastreabilidade de todos os artigos processados; Inspecionarão de materiais quanto à oxidação e desgaste.

Publicada há 8 dias

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!