Vaga de Auxiliar de Produção
Cargo: Auxiliar de produção
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Goiania
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Auxiliar de produção com experiência em acabamento e corte de chapas metálicas. Requisitos: experiência anterior com acabamentos/ lixamento de peças metálicas e chapas desejável disponibilidade para realizar horas extras perfil ágil, atento aos detalhes e responsável. Atividades: Realizar acabamento e lixamento de chapas metálicas, garantindo a remoção de irregularidades e imperfeições conforme os padrões de qualidade executar corte de chapas metálicas colaborar com a equipe para garantir o cumprimento de prazos, produtividade e qualidade das peças. Salário: r$2.640,00.
Saiba mais sobre Auxiliar de produção
O Auxiliar de Produção desempenha um papel fundamental na linha de montagem, garantindo a eficiência e qualidade do processo produtivo. Este profissional é responsável por tarefas como manuseio de materiais, operação de máquinas e controle de qualidade. Habilidades em trabalho em equipe, atenção aos detalhes e pontualidade são essenciais para o sucesso na função. Além disso, o Auxiliar de Produção contribui para o alcance das metas da empresa.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/qual-a-funcao-de-um-auxiliar-de-producao/Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…