Vaga de Auxiliar de Produção
Publicada há 10 dias
Descrição Geral
Estamos contratando costureira retista e overloquista. Empresa de produtos pet com fabricação própria. Atividades: Operar máquinas reta e overloque Montar peças, aplicar zíperes e realizar acabamentos Ajustar pontos, linha e agulhas Conferir medidas e qualidade das costuras Manter organização, segurança e cumprir prazos Requisitos: experiência em reta e overloque Conhecimento em montagem, acabamento e tecido plano Atenção aos detalhes e trabalho em equipe Horário: Segunda a quinta: 07h30 às 17h15 Sexta: 07h30 às 16h30 Benefícios: Vale-Compras de R$ 210,00 Totalpass Vale-Transporte Copa Área de convivência Plr.
Saiba mais sobre auxiliar de produção
O Auxiliar de Produção desempenha um papel fundamental na linha de montagem, garantindo a eficiência e qualidade do processo produtivo. Este profissional é responsável por tarefas como manuseio de materiais, operação de máquinas e controle de qualidade. Habilidades em trabalho em equipe, atenção aos detalhes e pontualidade são essenciais para o sucesso na função. Além disso, o Auxiliar de Produção contribui para o alcance das metas da empresa.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/qual-a-funcao-de-um-auxiliar-de-producao/Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…