Vaga de Auxiliar de Produção
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Leopoldo/RS do ramo Produção, contrata Auxiliar de produção.
Atribuições
Auxiliar de produção - extrusão. Atenção para o horário: Turno 2: De segunda à sábado das 13:30h as 22:10h horas com escalas aos domingos (escala 6x1). Atividades: Auxiliar na linha de produção e atividades pertinentes. Abastecimento das linhas de produção. Operações com máquinas e equipamentos. Controle de qualidade do que foi produzido. Limpeza das máquinas e ambiente de produção. Requisitos: Experiência comprovada na atividade (extrusão de plásticos). Ensino médio completo. Residir em são leopoldo ou região com fácil acesso. Remuneração: Salário r$2.057,00/ mês. Após contrato de experiência passa para r$2.280,00 / mês. Benefícios: Vale refeição. Vale transporte. Convênio farmácia. Plano de saúde. Seguro de vida. Estacionamento.
Disponibilidade
Domingo, Tarde, Noite, Sábado.
Saiba mais sobre Auxiliar de produção
O Auxiliar de Produção desempenha um papel fundamental na linha de montagem, garantindo a eficiência e qualidade do processo produtivo. Este profissional é responsável por tarefas como manuseio de materiais, operação de máquinas e controle de qualidade. Habilidades em trabalho em equipe, atenção aos detalhes e pontualidade são essenciais para o sucesso na função. Além disso, o Auxiliar de Produção contribui para o alcance das metas da empresa.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/qual-a-funcao-de-um-auxiliar-de-producao/Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…