Vaga de Auxiliar de Produção
Cargo: Auxiliar de Produção
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Jose
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Produção, contrata Auxiliar de Produção.
Atribuições
O colaborador atuará na equipe de teste de placas eletrônicas, auxiliando na gravação e testes de placas eletrônicas, assim como nos processos de proteção da caixa e dos componentes (aplicar fita protetora) e processos de limpeza e resinagem de placas e módulos eletrônicos. Responsabilidade: • Gravação de firmware e teste em placas eletrônicas; • Apontar horas e quantidade de placas testadas, separando em algumas etapas; • Cuidado e zelo pela qualidade do produto final • Demais atividades inerentes ao processo. O que esperamos: • Proatividade, persistência e resiliência; • Conhecimento básico em informática; • Habilidade manual com ferramentas (pinça, fita adesivas, computador); • Uma enorme vontade de aprender e ensinar.
Saiba mais sobre Auxiliar de Produção
O Auxiliar de Produção desempenha um papel fundamental na linha de montagem, garantindo a eficiência e qualidade do processo produtivo. Este profissional é responsável por tarefas como manuseio de materiais, operação de máquinas e controle de qualidade. Habilidades em trabalho em equipe, atenção aos detalhes e pontualidade são essenciais para o sucesso na função. Além disso, o Auxiliar de Produção contribui para o alcance das metas da empresa.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/qual-a-funcao-de-um-auxiliar-de-producao/Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…