Vaga de Analista de Processos

Cargo: Analista de Processos
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Produção, contrata Analista de Processos.

Requisitos

Formação técnica em áreas relacionadas com engenharia de processos; Ensino superior em andamento e/ou completo em engenharia de produção/mecânica; Conhecimento em produtos da empresa ou similares; Tomadas de tempo (cronoanálise); Sistemas de abastecimento (kanban, jit e etc.); Inglês avançado; Leitura e interpretação de desenhos; Sistemas de produção/ fluxo produtivo/ instruções de trabalho/ roteiros de produção; Métodos e processos; Pacote office (ms project/power point/excel avançado); Auto cad 2d; Lean (8 desperdícios); ea / dfm&a; Diagrama de redes (pert/cpm); Tempos e movimentos; Ergonomia de montagem; Mapa de fluxo de valores.

Atribuições

Propor, acompanhar e compilar atividades de cronoanálise (tomada de tempos); Propor, analisar e executar estudos de layout da fábrica; Elaborar, revisar e realizar a manutenção dos roteiros de fabricação e processos produtivos, mantendo-Os atualizados; Criar e implementar documentos nas linhas de produção (its, ntc, etc.); Desenvolver e validar a documentação dos processos conforme o sistema de gestão da qualidade; Suportar a elaboração, revisão e manutenção dos sistemas de abastecimento das linhas de fabricação; Solicitar abertura de sae (alterações de engenharia de produto) e analisar ecos (alterações propostas pela engenharia); Efetuar o levantamento das necessidades para melhorias dos processos produtivos; Mapeamento da cadeia de valor e avaliação dos impactos na produção; Desenvolver e manter atualizados os indicadores da área; Mapear a necessidade e desenvolver ferramentas e/ou dispositivos de auxílio à fabricação.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…