Vaga de Auxiliar de Produção Mp12
Cargo: Auxiliar de produção
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Otacilio Costa
Modalidade: Presencial
Contrato: Temporário
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de lages/sc do ramo recursos humanos, contrata temporários para klabin de otacílio costa.
Requisitos
Residir em otacílio costa/sc; disponibilidade para atuar em turno; ensino médio completo; desejável vivências na área.
Atribuições
Desempenhar tarefas de limpeza e organização do ambiente; oferecer suporte aos colaboradores das operações de produção, com o objetivo de garantir a continuidade operacional; prestar auxílio nas demais atividades relacionadas ao setor.
Saiba mais sobre Auxiliar de produção
O Auxiliar de Produção desempenha um papel fundamental na linha de montagem, garantindo a eficiência e qualidade do processo produtivo. Este profissional é responsável por tarefas como manuseio de materiais, operação de máquinas e controle de qualidade. Habilidades em trabalho em equipe, atenção aos detalhes e pontualidade são essenciais para o sucesso na função. Além disso, o Auxiliar de Produção contribui para o alcance das metas da empresa.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/qual-a-funcao-de-um-auxiliar-de-producao/Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…