Vaga de Auxiliar de Produção
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Laranjeiras/SE do ramo Produção, contrata Auxiliar de Produção.
Atribuições
Empresa do ramo alimentício situada próximo a havan Pré-Requisitos: experiência em produção Morar próximo ao laranjeiras ou ter condução própria Boa comunicação Responsabilidade Proatividade MaiorDescrição da função: Pesar materiais, manusear maquinas, auxiliar na parte de embalagem e manter o local de trabalho limpo e organizado Horário: segunda a sexta feira: 07h ás 17h(com intervalo de 1:12h) Salário inicial em experiência: r$1.900,00 / após experiência: r$2.100,00.
Disponibilidade
Manhã, Tarde.
Saiba mais sobre Auxiliar de Produção
O Auxiliar de Produção desempenha um papel fundamental na linha de montagem, garantindo a eficiência e qualidade do processo produtivo. Este profissional é responsável por tarefas como manuseio de materiais, operação de máquinas e controle de qualidade. Habilidades em trabalho em equipe, atenção aos detalhes e pontualidade são essenciais para o sucesso na função. Além disso, o Auxiliar de Produção contribui para o alcance das metas da empresa.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/qual-a-funcao-de-um-auxiliar-de-producao/Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…