Vaga de Auxiliar de Produção
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Ipatinga/MG do ramo Produção, contrata auxiliar de produção.
Atribuições
Requisitos: ensino médio completo. Ser atenta e proativa, ter bom convívio em equipe. experiência na produção/manipulação de alimentos será um diferencial. Função: trabalhar na produção de pão de alho em todas as suas etapas, incluindo manipulação de alimentos, preparo de isumos, etc. Manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho. Remuneração e beneficios: clt salário inicial r$1552,00 bonificação por produtividade vale transporte e vale alimentação hora extra paga day off segunda a quinta 7:00 as 17:00 e sexta 7:00 as 16:00.
Saiba mais sobre auxiliar de produção
O Auxiliar de Produção desempenha um papel fundamental na linha de montagem, garantindo a eficiência e qualidade do processo produtivo. Este profissional é responsável por tarefas como manuseio de materiais, operação de máquinas e controle de qualidade. Habilidades em trabalho em equipe, atenção aos detalhes e pontualidade são essenciais para o sucesso na função. Além disso, o Auxiliar de Produção contribui para o alcance das metas da empresa.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/qual-a-funcao-de-um-auxiliar-de-producao/Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…