Vaga de Alimentador de Linha de Produção

Cargo: Alimentador de linha de produção
Salário: R$ 2.168,00
Empresa: H. R. PLASTICOS
Local: Guapiacu
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de guapiaçu/sp do ramo de recuperação de materiais plásticos, com 42 funcionários, contrata alimentador de linha de produção

Benefícios

Alimentação - R$ 400,00

Requisitos

- experiência anterior em ambiente industrial (desejável); - agilidade, atenção e responsabilidade; - capacidade de trabalhar em equipe; - disponibilidade de horário (trabalhamos 3 turnos); - comprometimento com metas e prazos.

Atribuições

Executar tarefas simples de produção industrial, auxiliando no preparo de materiais para alimentar máquinas nas linhas de produção; abastecer materiais e/ou matérias primas na linhas de produção e verificar necessidade de reposição; alimentar máquinas e separar materiais para reaproveitamento; organizar a área de trabalho.

Disponibilidade

Noite, Manhã, Tarde.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…