A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Supervisor operacional está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Supervisor Operacional
Cargo: Supervisor operacional
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Fortaleza
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Fortaleza/CE do ramo Produção, contrata Supervisor operacional.
Atribuições
Missão do cargo: Supervisionar a atuação dos profissionais subordinados à ele nos postos de trabalho, garantindo a prestação do serviço. Valores: Gente, gratidão, lealdade, trabalho em equipe, excelência, compromisso e foco no cliente. Atividades principais: Receber da coordenação operacional as demandas de implantação de novos contratos ou serviços, oriundos das cis (pode variar se for de carteira de implantação ou outra). Implantar o novo colaborador no posto de trabalho, apresentando-o ao cliente final. Acompanhar o desempenho do novo colaborador e oferecer estratégias de aperfeiçoamento do mesmo. Realizar inspeções periódicas nos postos de trabalho para verificação de processos e pessoas, com preenchimento de relatório virtual a cada visita. Realizar coberturas de falta. Receber atestados médicos e providenciar substituição temporária. Providenciar junto ao rh a substituição de colaboradores. Solicitar avaliações para mudança de cargo de colaboradores de sua equipe. Aplicar sanções administrativas em colaboradores de sua carteira (advertência, suspensão). Apoiar a área de recursos humanos nos projetos internos. Acompanhar a execução do ponto dos colaboradores sob sua gestão. Abrir ocorrências para solicitações diversas (trocas de uniforme, notificar sinistros, etc). Observar oportunidades de desenvolvimento para as equipes que gerencia, tais como necessidades de treinamento, capacitações, reciclagens e demais e solicita-las, à área de rh. Requisitos da vaga liderança conhecimento técnico de facilities comunicação organização relacionamento interpessoal informações adicionais contrato: Clt.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…