Vaga de Auxiliar de Produção
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Estrela/RS do ramo Produção, contrata Auxiliar de Produção.
Atribuições
Montagem de componentes em PTH, Revisão de solda e soldabilidade de componentes, montagem de protótipo, separação de cabos por intens a ser soldados, embalagem e separação de placas, serviço gerais relacionado a produção eletrônicos.
Saiba mais sobre Auxiliar de Produção
O Auxiliar de Produção desempenha um papel fundamental na linha de montagem, garantindo a eficiência e qualidade do processo produtivo. Este profissional é responsável por tarefas como manuseio de materiais, operação de máquinas e controle de qualidade. Habilidades em trabalho em equipe, atenção aos detalhes e pontualidade são essenciais para o sucesso na função. Além disso, o Auxiliar de Produção contribui para o alcance das metas da empresa.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/qual-a-funcao-de-um-auxiliar-de-producao/Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…