Vaga de Auxiliar de Produção
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Barra Mansa/RJ do ramo Produção, contrata Auxiliar de produção.
Atribuições
A litografia valença busca auxiliar de produção para sua unidade em barra mansa - rj. Requisitos: - ensino fundamental completo - disponibilidade de horário - residir em floriano, quatis, porto real, resende ou barra mansa benefícios: - plano de saúde e dental - vale alimentação e vale transporte - totalpass e zenklub - convênio com empresas parceiras - seguro de vida a litografia valença se compromete com a construção de uma equipe diversificada e inclusiva, valorizando a contribuição única de cada indivíduo. Buscamos ativamente talentos diversos, incluindo pessoas lgbtqiap+, pessoas com deficiência (pcds), profissionais 50+, diversidade de raças, etnias e religiões. Acreditamos que a diversidade é um dos nossos s ativos e estamos comprometidos em criar um ambiente onde todos os funcionários se sintam valorizados, respeitados e capacitados a contribuir com seu melhor trabalho.
Saiba mais sobre Auxiliar de produção
O Auxiliar de Produção desempenha um papel fundamental na linha de montagem, garantindo a eficiência e qualidade do processo produtivo. Este profissional é responsável por tarefas como manuseio de materiais, operação de máquinas e controle de qualidade. Habilidades em trabalho em equipe, atenção aos detalhes e pontualidade são essenciais para o sucesso na função. Além disso, o Auxiliar de Produção contribui para o alcance das metas da empresa.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/qual-a-funcao-de-um-auxiliar-de-producao/Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…