Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Marceneiro está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Marceneiro

Cargo: Marceneiro

Salário: a combinar

Empresa: Edelta Stands

Local: Guaiba

Modalidade: Presencial

Contrato: Temporário

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Guaíba/RS do ramo Móveis, contrata Marceneiro.

Atribuições

Executa tarefas gerais de marcenaria, confeccionando, reparando ou reformando moveis e peças de madeira de alta qualidade, com base em desenhos ou croquis, utilizando plainas, furadeiras, lixadeiras e outras ferramentas apropriadas, dando aos mesmos o devido acabamento Analisar a peça a ser fabricada consultando os desenhos, modelos, especificações ou outras instruções. Trabalhar a madeira riscando, cortando, torneando entalhes com ferramentas e máquinas apropriadas Armar partes da madeira trabalhada, encaixando-as e prendendo-as com material adequado. Pintar, envernizar ou encerar as peças e móveis confeccionados. Colocar ferragens como dobradiças, puxadores e outros nas peças e móveis montados. Afiar as ferramentas de corte e dar manutenção periódica ao maquinário. Executar o plano de corte desenvolvido pelo marceneiro da melhor maneira para a empresa (reaproveitamento de materiais); Identificação dos componentes cortados a fim de facilitar a execução do projeto pelo marceneiro; Controle das chapas de mdf e fitas de borda solicitando a compra sempre que necessário; Realização da manutenção preventiva das máquinas da empresa solicitando mão de especializada sempre que necessário; Organização e limpeza de seu local de trabalho ao final do expediente. A combinar qualificação: Ensino médio experiência ou mais. -

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…