Vaga de Operador de Plasma
Descrição Geral
Alimentar e operar máquina plasma posicionando e fixando as chapas de metais para facilitar o trabalho nas mesmas, aferindo espessura e demais especificações.
Requisitos
Ensino médio completo. experiência comprovada na operação de máquinas de corte plasma, laser ou cnc. Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos técnicos. Curso de operador de cnc ou similar (desejável). Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Atribuições
Trocar os consumíveis conforme tipo de material. Montar, ajustar e regular ferramentas, observando pressão do gás e sistema de purga, de acordo com as especificações de produção. Interpretar desenhos técnicos e ordens de produção. Ajustar parâmetros de corte para diferentes materiais e espessuras. Inspecionar peças cortadas, verificando dimensões e qualidade.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…