Vaga de Ajudante de Forjador
Descrição Geral
Estamos contratando para a vaga de ajudante de loja para a filial de Mossoró. Esta é uma excelente oportunidade para integrar um time e colaborativo, contribuindo diretamente para o sucesso da nossa operação local. Você terá a chance de desenvolver suas habilidades em um ambiente prático e desafiador, aprendendo com profissionais experientes e crescendo junto com a empresa.
Benefícios
Contratação clt, salário comercial.
Requisitos
Ensino fundamental completo; experiência na área; habilidade com serviços pesados; conhecimento em armazenamento de mercadorias; e assiduidade; residir na cidade de mossoró-Rn.
Atribuições
Oportunidade de desenvolvimento profissional na área de varejo, ambiente de trabalho e colaborativo, possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…