Vaga de Soldador
Descrição Geral
Estamos buscando um soldador experiente para integrar nossa equipe. A função exige conhecimento e experiência com o processo de soldagem mig/mag, além de vivência em ambiente industrial ou metalúrgico. Se você possui habilidades na leitura e interpretação de desenhos técnicos, preparação de peças e utilização de instrumentos de medição, será considerado um diferencial.
Benefícios
Refeição no local, café da manhã, vale-Alimentação no valor de R$ 140,00, convênio odontológico coparticipativo, vale-Transporte, day off no dia do aniversário e prêmio de assiduidade.
Requisitos
Experiência comprovada na função de soldador; conhecimento e experiência com processo de soldagem mig/mag; vivência em ambiente industrial ou metalúrgico; desejável conhecimento em leitura e interpretação de desenhos técnicos, preparação de peças e utilização de instrumentos de medição; experiência na fabricação de estruturas metálicas, implementos ou equipamentos rodoviários.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…