Vaga de Soldador
Descrição Geral
Estamos em busca de um(a) soldador(a) com experiência em soldagem de pp (polipropileno) e pvc, para atuar na fabricação e montagem de equipamentos industriais. A função envolve a execução de soldas precisas, garantindo a qualidade e segurança dos produtos finais.
Benefícios
Salário compatível com o mercado; vale-Alimentação (va) e vale-Transporte (vt).
Requisitos
Experiência comprovada em soldagem de pp e pvc; conhecimento em processos de fabricação e montagem industrial; leitura e interpretação de desenhos técnicos (desejável); habilidade no manuseio de equipamentos e ferramentas de soldagem para termoplásticos; comprometimento, organização, atenção aos detalhes e responsabilidade.
Atribuições
Oportunidade para profissionais que buscam desenvolvimento em um ambiente industrial com foco na qualidade e segurança do trabalho.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…