Vaga de Eletricista de Veículos

Cargo: Eletricista de Veículos

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Sapucaia do Sul

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Sapucaia do Sul/RS do ramo Mecânico, contrata Eletricista de Veículos.

Requisitos

Necessário experiência na função; Desejável curso na área; Fácil acesso a sapucaia do sul; Disponibilidade de horário para eventuais horas extras e sábados.

Atribuições

Diagnosticar e corrigir falhas na parte elétrica dos veículos leves, pesados e das motocicletas. Instalar equipamentos auxiliares de sinalização e de segurança nos veículos quando é solicitado. Reparar, revisar e fazer teste em motores de partida, buzinas, interruptores, reles, reguladores de tensão, instrumentos de painel e acumuladores. Fazer e reparar instalações elétricas em veículos automotores. Executar e conservar redes de iluminação em geral e sinalização.

Disponibilidade

Sábado.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!