Vaga de Técnico de Automação
Descrição Geral
Contrata para empresa cliente. Esta é uma oportunidade para integrar um time e colaborativo, onde você poderá aplicar suas habilidades de organização e comunicação em atividades jurídicas e administrativas. O horário de trabalho é das 08:00 às 18:00, no local de Aloita.
Requisitos
experiência em montagem de painéis, execução de testes e medições, leitura e interpretação de diagramas elétricos e acompanhamento de instalação de sistemas de automação. Conhecimento em leitura e interpretação de diagramas, habilidade para elaborar relatórios, experiência com sistemas de automação industrial, domínio das ferramentas de escritório e capacidade para elaboração de relatórios técnicos e uso de ferramentas de produtividade.
Atribuições
Oportunidade de atuar em um ambiente que valoriza a segurança e organização no campo, com responsabilidades diretas na identificação de instalações e rastreabilidade de materiais. O profissional terá a chance de montar painéis de comando, elaborar relatórios técnicos e monitorar projetos, corrigindo não conformidades.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…