Vaga: Vaga de Modelista em Treze de Maio/SC

  • Cargo/Função: Modelista

  • Localização: Treze de Maio / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Mundo da Psicologia Ltda

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Treze de Maio/SC do ramo Marketing, contrata Modelista.
Atribuições
Missão do Cargo: 
Atuar no processo de modelagem de peças de vestuário diferenciadas manualmente e no sistema Lectra, bem como realizar testes de porcentagem de encolhimento de tecidos.
Descrição Resumida

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Modelar peças diferenciadas no programa Lectra e manualmente, desenvolver peças de vestuário diferenciadas com modelagem, alfaiataria entre outros, acompanhar os testes de conforme porcentagens de encolhimento, realizar graduações dos produtos desenvolvidos. Realizar o desenvolvimento de peças diferenciadas como moulage, alfaiataria entre outras.               Implementar visões qualificativas nos produtos diferenciados.

PRINCIPAIS RESULTADOS
Garantir a liberação do produto junto a graduação em produção de grande escala, assegurar que os processos qualitativos para uso padrão dentro do setor de modelagem, contribuir com o desenvolvimento das modelistas I,II e III. Manter as modelistas I, II e III bem informadas nos desenvolvimentos já prontos nas medidas corretas de acordo com o padrão exigido e assegurar o grupo a alcançar as metas do setor.
Competência:
Conhecimento técnico, habilidades de desenho, domínio de softwares de modelagem, precisão e atenção aos detalhes, capacidade de interpretação, conhecimento sobre tendências de moda, trabalho em equipe.
Escolaridade:
 Superior Completo em Design de Moda/Estilo e/ou áreas afins. Pós-Graduação em Design de Moda/Estilo.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares