Vaga: Vaga de Assistente de Atendimento em Sulina/PR - home office

  • Cargo/Função: Assistente de Atendimento

  • Localização: Sulina / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Sulina/PR do ramo Marketing, contrata Assistente de Atendimento.
Atribuições
Job description o cargo em questão tem como objetivo realizar o atendimento aos associados do segmento agronegócios (agro), identificar as soluções financeiras que melhor atendam às necessidades do público em questão, que tange aos produtos e serviços do sicredi, na plataforma das agências e outros locais com potencial, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas. Responsibilities and assignments apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas. Requirements and qualifications ensino superior completo em administração de empresas, ciências contábeis, economia ou correlatos experiência na área de negócios de instituições financeiras ou experiência similar de mercado conhecer os produtos e serviços financeiros e o sistema financeiro nacional e certificação anbima cpa- 10 será um diferencial. Additional information residir em sulina/pr.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares