Vaga: Consultora de Atendimento e Vendas em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: Consultor de atendimento

  • Localização: Edu Chaves, Sao Paulo / SP

  • Salário: R$ 1.500,00 a R$ 1.600,00

  • Empresa: Odontomais Servicos Odontologicos - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
A odontomais está em busca de consultoras de atendimento e vendas, que sejam bem qualificadas e apaixonadas por pessoas e vendas para se juntar ao nosso time. Nossa empresa está revolucionando a forma como as clínicas odontológicas gerenciam seus processos, oferecendo soluções tecnológicas inovadoras, segurança, conforto e bem-estar que otimizam as operações e melhoram a experiência do paciente. Procuramos alguém com uma abordagem consultiva, que tenha habilidades excepcionais de comunicação e seja capaz de entender as necessidades específicas de cada paciente para oferecer as soluções mais adequadas. 
Requisitos
" ensino médio completo " experiência na área de vendas, preferencialmente atuando no setor de saúde será um diferencial " fortes habilidades de negociação e persuasão. " capacidade de identificar oportunidades de vendas e fechar contratos. " excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. " conhecimento em pacote office intermediário.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Como consultora de atendimentos e vendas, você será responsável por: " atendimento da recepção, fechamento de contratos, agendamento de avaliação e consultas, realizando atendimento presencial, telefônico e por whatsapp prestando todas as informações necessárias quando solicitadas, " organização de prontuários, fechamento e conferência de caixa, lançamento e baixa de procedimento em sistema, confirmação de agenda. " prospectar novos clientes através de ações, participar de campanhas e parcerias (comércio local, eventos internos e externos), auxiliar nas estratégias para divulgação dos produtos e serviços prestados, promoção de rua, conversão de leads, entre outras atividades pertinentes a função. Se você está em busca de uma oportunidade em uma das s redes de clínicas odontológicas do brasil, venha fazer parte do nosso time! 
Disponibilidade
Manhã, Sábado;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale alimentação, vale transporte, day off, plano odontológico, auxilio farmácia.

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 24 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares