Vaga: Vaga de Assistente de atendimento em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Assistente de atendimento.

Atribuições

Requisitos: Ensino médio completo conhecimento em informática básica desejável vivência com atendimentos de clientes perfil comercial e gostar de realizar negociações. Atividades: Realizar atendimento ao cliente organizar distribuição de ordens de serviço e manter registros atualizados fazer alinhamento interno e externo para aquisição de materiais agendar manutenções preventivas preparar relatórios e analisar dados de atendimentos. Benefícios: Refeitório na empresa, sem custo ajuda de custo/transporte plano de saúde convênio farmácia convênio odontológico seguro de vida pausa diária para café estacionamento.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares